O gestor de uma equipe tem papel muito importante dentro de uma corporação. É ele que decide as novas ações, estratégias e até o modo de trabalho. Sua postura deve ser dinâmica, responsável e muito bem pensada, para obter sucesso nas negociações. Sem contar que ele é o espelho para seus funcionários e qualquer ato falho pode colocar uma campanha inteira a perder. Com o objetivo de mostrar o verdadeiro papel do gestor de call center e os desafios da liderança, a Am3 promove o curso “Supervisão – a alma do negócio”, nos dias 4 e 5 de junho, em São Paulo.
Atitudes de delegar tarefas e motivar equipe são fundamentais para o sucesso, e muitas vezes se tornam complicadas, pois tratam diretamente de relações com pessoas, sentimentos e situações comportamentais, o que é uma missão muito difícil. Neste treinamento os profissionais vão conhecer o perfil que os líderes devem ter, saber como utilizar o planejamento como ferramenta de estratégias e otimização do tempo, e ainda vão verificar como o processo de comunicação pode contribuir no sucesso das organizações.
Agende-se
Supervisão – a alma do negócio
Informações pelo telefone 11 3082 7010, ou no site www.am3tmk.com.br
Horário: das 9 às 18 horas no dia 4, e das 9 às 13 horas no dia 5
Local: Rua Cunha Gago, 700, 8º andar, Pinheiros, São Paulo – SP
Custo: R$ 405