VoxLine consolida mudanças com Flávia Gusmão

0
6





A VoxLine, empresa de call center do grupo Habib´s, está consolidando seu corpo gerencial para se transformar em uma grande concorrente no mercado. Contratado inicialmente como diretor comercial, o executivo Lucas Mancini fez, num primeiro momento, uma imersão na empresa para transformar o principal cliente, o grupo Habib´s, em espelho para ganhar mercado. “Com o alinhamento do projeto, que tem o desafio de fidelizar o cliente na integração de toda a plataforma, com as campanhas, estamos batendo a casa dos 1,3 milhões de pedidos do delivery”, comemora o executivo que, seis meses depois, foi promovido a gerir o novo negócio do grupo, posicionado como superintendente.



Os novos desafios, agora, estão na conquista de novos clientes. Para ter sucesso, Mancini está finalizando a estrutura de uma equipe formada por experts no mercado. Na área operacional, o reforço é Marco Aurélio Botelho, ex-gerente de operações do programa de milhagem Smiles, capitaneado pela Varig. Como apoio, Botelho poderá contar com Cristiane Moraes (ex-Telefutura), na monitoria da qualidade.



Na área comercial, como gerente, outro reforço importante, Flávia Gusmão, que estava na Atento. Flávia contará com Renato Fernandes, também ex-Smiles, que Mancini define como “arquiteto de soluções”, em pré-vendas, e Carina Nunes Novaes, ex-Happy Few, como contato comercial.



“Agora só precisamos fazer funcionar”, brinca Mancini, lembrando que já foram investidos mais R$ 2 milhões em plataforma. Por conta da revisão do projeto, ele conta ainda com a contratação da Valenti, dirigida pelo empresário Luis Edmundo, ex-vice presidente de tecnologia da Atento. Outra contratação é Marcos Benelli, ex-CPM, como executivo de telecom. Mancini reforça a tese de estruturar uma equipe para ofertar ao mercado soluções de gestão de relacionamento de clientes. “Nosso objetivo é oferecer ao mercado qualidade, não quantidade. É para isso que, agora, estamos preparados”, salienta.