Clientes novos e crescimento nas atuais operações. A Voxline Contact Center que começou timidamente com 700 posições de atendimento, hoje duplica sua capacidade passando para 1500 posições, agora com um site totalmente na Plataforma IP com tecnologia Nortel. Pensando nisso, a empresa criou uma nova área, a diretoria de Arquitetura de Soluções, que será dirigida por Francisco Viana Neto, que após quatro anos deixa a direção da área de TI para assumir esse novo desafio. A área atuará juntamente com o Departamento Comercial, visando aprofundar as ofertas de serviços da Voxline Contact Center.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores