Excelência e encantamento estas são as palavras que definem o relacionamento de sucesso entre a Altitude Software, líder mundial em soluções para contact Center e o Voxline, um dos maiores grupos de contact Center do país. Após 10 anos de parceria, as empresas contabilizam resultados que vão além do bom relacionamento com os clientes. Implementadas em quase 80% das posições de atendimento do Voxline, as soluções da Altitude trouxeram ao negócio da empresa maior flexibilidade e autonomia para desenvolver novas ferramentas e prestar manutenção às soluções já implantadas de forma ágil e segura.
Atualmente, a companhia tem implementadas a família de soluções Altitude uCI 7.5 que inclui funcionalidades de Front End, discador preditivo e receptivo. “É importante ter o Voxline em nosso portfólio de clientes. Esta é uma companhia que está sempre em busca de incrementar seus atendimentos com a utilização de nossas soluções, o que nos proporciona a ampliação de outras ferramentas e serviços. É um desafio constante”, explica Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software para América Latina.