A Wavy complementa seu portfólio de canais digitais com a chegada do Apple Business Chat, nova forma para clientes se comunicarem diretamente com marcas, tirando dúvidas e até realizando transações, utilizando o aplicativo de mensagens no iPhone, iPad e Mac. “Estamos orgulhosos de atuar com o Apple Business Chat, que oferece uma nova maneira poderosa e engajadora para que os consumidores se conectem com as marcas onde eles estiverem e quando quiserem, usando o app Mensagens no iOS. Empresas clientes da Wavy podem facilmente se inscrever para a versão beta do Apple Business Chat”, afirma Marcos Lavin, Gerente de Produto da Wavy.
O primeiro case de utilização da ferramenta com a Wavy é a Playkids. “Os clientes terão um novo canal para tirar dúvidas, além de poder assinar produtos sem sair da conversa”, afirma Marcos. Com o Apple Business Chat, a Playkids espera aumentar a resolução dos atendimentos sem precisar migrá-los para outra plataforma, como o call center, além de aumentar em 25% a conversão de assinantes que utilizam a versão gratuita do aplicativo.
“Nosso propósito é empoderar as empresas a criarem experiências valiosas e surpreendentes para as pessoas, por meio da tecnologia. Por isso, dedicamos nossos esforços para trazer algo único ao mercado e que agrega grande valor na estratégia de relacionamento das empresas com seus clientes”, diz Eduardo Henrique, CEO da Wavy. O Apple Business Chat está disponível para usuários beta e é compatível com iOS 11.3 e superiores.