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Whirlpool atenderá via WhatsApp

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, irá viabilizar o agendamento via WhatsApp de visitas técnicas aos clientes dos purificadores de água Brastemp. O serviço está em teste e deve ser disponibilizada ainda esse mês para os clientes, que serão informados do número de telefone para acesso ao novo canal.
“As pessoas estão cada vez mais conectadas e é natural acompanharmos esse movimento para que nossos clientes sejam atendidos com o máximo de comodidade e agilidade. Os consumidores poderão tirar dúvidas e fazer solicitações pelo WhatsApp da mesma forma que nos acessam por chat ou telefone”, afirma Renata Leão, gerente da área de negócio água da Whirlpool Latin America. A central de atendimento via WhatsApp contará com um time dedicado e terá capacidade de responder até vinte consumidores simultaneamente.
A área de Serviços ao Consumidor da Whirlpool implementou, no último mês, uma série de novas tecnologias para o atendimento aos clientes dos purificadores de água Brastemp. Quem busca atendimento pelo telefone, por exemplo, passa a contar com novos serviços, como o processo de reconexão de ligações que caem e a fila virtual, que dá estimativa de tempo de espera e retorna a ligação ao consumidor no tempo estabelecido. No site, a novidade é o chat on-line com uma atendente virtual chamada Renata, que responderá automaticamente às dúvidas dos consumidores a qualquer hora.

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