Wittel apresenta solução de teleconferência na Virtual Expo

0
6

A Wittel Comunicações, empresa nacional de soluções de teleconferência estará presente na Virtual Expo 2001, evento que se realizará de 3 a 5 de outubro, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, simultaneamente.
Com estandes nas duas capitais, a Wittel demonstrará o serviço Wittel de Teleconferência, também conhecido como Conference Call, voltado para todos os tipos de mercado e diferentes portes de empresas.

Este serviço permite que reuniões, palestras e entrevistas sejam realizadas entre pessoas localizadas em qualquer lugar do mundo, de maneira dinâmica e econômica, evitando o deslocamento.

O sistema Wittel de Teleconferência possui mais de uma centena de clientes no Brasil, a maioria empresas do mercado financeiro, consultorias e empresas de capital aberto, que usam os serviços de Conference Call de qualquer telefone, podendo ser PABX, celular ou até mesmo telefone público.

O serviço Wittel de Teleconferência foi lançado há menos de um ano com investimentos de U$ 400 mil. Hoje a Wittel tem condições de atender 72 pessoas simultaneamente e conta com uma taxa de ocupação da ordem de 30%, concentrada nos horários das 9h30 às 11h e das 15h às 17h.