Wittel Comunicações participa do Futurecom 2003

0
4

A Wittel Comunicações, integradora e distribuidora de soluções de telecomunicações, participa, entre os dias 27 e 30 de outubro, em Florianópolis, do Futurecom 2003. A Wittel irá apresentar soluções para convergência de dados, voz e imagem, além de ferramentas específicas para as redes de operadoras fixas e móveis. “O segmento de Telecom é um dos mercados na qual a Wittel tem se destacado ao longo dos anos, o que justifica nossa presença na Futurecom 2003”, explica Sérgio Camilo, diretor comercial da Wittel Comunicações.
Entre os destaques da empresa estão a Plataforma de Messaging (Omvia Call Notify) e a solução de Voice-XML, que permite a interação, entre canal web e voz simultaneamente. Dessa forma, é possível fazer o atendimento eletrônico de voz usando os recursos da Web. Por meio desta tecnologia, é possível encontrar as informações de uma página na internet no IVR/URA, com um menu personalizado.
Quanto à Plataforma de Messaging (Omvia Call Notify), trata-se de uma tecnologia oferecida às operadoras móveis de telefonia, possibilitando que seus clientes recebam mensagens SMS (short message), alertando que foi feita uma ligação para o aparelho, quando este encontrava-se fora da área de cobertura ou desligado, independentemente de ter sido ou não deixado recado na caixa postal. Adicionalmente, a empresa irá discutir sobre as novas facilidades da Plataforma de Pré-Pago para o mercado SMP, bem como oportunidades para os Portais de Voz, aliando-se reconhecimento de voz e Text-to-Speech.