Wittel é premiada pelo V Prêmio ABT

0
3


A Wittle está em festa. O case “Práticas de gestão e controles alinham recursos tecnológicos à objetivos do negócio na Central de Cobrança do Banco Real” rendeu à empresa a conquista do V Prêmio ABT de Consultoria em telemarketing. “Estamos muito satisfeitos com o resultado da premiação. Para nós é um importante reconhecimento do nosso trabalho. Um indicador que estamos no caminho certo para consolidarmos ainda mais nossa empresa como fornecedor de soluções para contact centers, e agora também com ofertas consistentes de consultoria de gestão”, destaca o diretor superintendente da Wittel, Carlos Louro.

No projeto “Práticas de gestão e controles alinham recursos tecnológicos à objetivos do negócio na Central de Cobrança do Banco Real”, as equipes da Wittel e do Banco ABN Amro Real desenvolveram em conjunto um trabalho envolvendo quatro etapas: análise e diagnóstico do cenário existente e uma comparação entre a performance do banco e seus competidores; levantamento e estudo das necessidades do banco e definição do escopo do trabalho; planejamento e implementação das soluções escolhidas e recomendações de melhorias e otimização dos processos; administração e controle dos processos, mensuração dos resultados e monitoramento dos indicadores de performance.

Entre os resultados, o Banco Real potencializou o uso das ferramentas, com aumento de produtividade e aceleração do Retorno de Investimento. Além disso, reestruturou os processos com base nas melhores práticas mundiais e revitalizou a cultura de gestão e controles, tanto para o acompanhamento em tempo real da operação quanto para a tomada de decisões estratégicas com base em parâmetros mais precisos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorERP da Fotini ganha mercado
Próximo artigoRetorno sobre clientes