Wittel participa de congresso da BM&F

0
2

A Wittel Comunicações, empresa distribuidora de soluções de telecomunicações, participa de 20 a 23 de agosto, no Arts & Convention Center, em Campos do Jordão (SP), do 1º Congresso Internacional de Derivativos e Mercado Financeiro. O evento, patrocinado pela Bolsa Mercantil & Futuros (BM&F) de São Paulo, conta com a presença de cerca de 700 congressistas, entre eles executivos de grandes corporações e do mercado financeiro. Nessa primeira edição do evento, o objetivo da Wittel é mostrar a prestação de serviços de Conference Call, que já vêm sendo utilizados por muitas empresas do segmento financeiro de todo o Brasil, por causa da significativa redução de custos que possibilitam.
A Wittel também vai demonstrar seu novo produto Alliance, para Mesas de Operações Financeiras baseadas em VoIP, que permitem flexibilizar e agilizar a atuação dos operadores durante as transações financeiras. Com a flexibilidade da plataforma IP, tanto o mercado corporativo quanto instituições financeiras podem conquistar redução de tempo em todas as atividades. “Um operador pode carregar sua configuração de linhas e sinalização, digitando um código de identificação e carregar sua base de dados”, explica Sérgio Camilo, diretor comercial da Wittel Comunicações.
A mesa de operações financeiras comercializada pela Wittel possui tela de vídeo acoplada e uma porta para instalação de web câmera. A utilização da plataforma IP possibilita a integração de dados com voz e imagem e sua respectiva transmissão. “Dessa forma, videoconferências podem ser realizadas pelos operadores enquanto trabalham normalmente, devido à flexibilidade de sua configuração”, explica o diretor comercial da Wittel. As mesas de operações financeiras da IPC destacam-se por contarem com processadores de alta capacidade (SPARC), possuírem arquitetura totalmente distribuída e em malha. Em paralelo à apresentação das Mesas de Operações Financeiras, destaca-se também a prestação de serviços de Conference Calls, que permite a redução de custos com viagens e hospedagem.