Wittel recebe certificação da Cisco

0
1



A Wittel, integradora de tecnologia para o mercado corporativo, acaba de receber uma nova certificação da Cisco Systems na solução Unified CVP e amplia sua participação no programa ATP – Cisco Authorized Technology Partners.


Participam do programa ATP apenas as empresas convidadas pela Cisco. Como pré-requisito, a companhia deve ser um player importante na indústria e ter credenciais de mercado na tecnologia pretendida. Após o convite, a empresa ainda passa por um criterioso processo de certificação.


A Wittel foi escolhida para o programa de certificação ATP em Cisco Unified CVP (Customer Voice Portal), pois já possui grande experiência e presença no mercado de Voice Portal. “Completamos um rigoroso processo de treinamentos e validação dos conhecimentos do produto e agora estamos entre os principais parceiros estratégicos da Cisco para o mercado brasileiro”, detalha Welton Oliveira, gerente de soluções da Wittel.


Com essas credenciais, a Wittel pode oferecer aos clientes os seguintes serviços: desenho de soluções, serviços profissionais de desenvolvimento, planejamento, implementação, operação, otimização e suporte do Cisco CVP.


A solução possibilita serviços inteligentes de autoatendimento, utilizando interações por tom ou com reconhecimento de voz. Os clientes podem acessar ou modificar suas contas, estabelecer ordens, obter atualizações de status e informações e resolver problemas, tudo sem precisar falar com um agente. Entretanto, se um serviço de atendimento humano é necessário, Cisco Unified CVP pode enfileirar a chamada e transferi-la ao agente com todas as informações sobre o cliente e a suas opções feitas durante o atendimento eletrônico.