Work contrata Arsênio Martins

0
3


O executivo Arsênio Martins é o novo reforço da Work, uma das mais tradicionais empresas de callcenter do País, do empresário Gilson Feix. O executivo, que passou por várias empresas, assume o desafio de elevar, logo nos primeiros meses, o número de posições de atendimento a 800, ocupadas, tamanho que Feix considera ideal para disputar um segmento de mercado onde “a competitividade se concentra em qualidade do serviço prestado”, aponta.

“Não temos preocupação de disputar o mercado que busca preço”, enfatiza Feix. “São clientes que não agregam muito valor ao cliente final nem aos nossos processos”, aposta Arsênio. Este ano, a empresa inicia com novos projetos, como atendimento da Editora 3, jornal O Estado de S. Paulo e Unibanco, que, como Arsênio aposta, devem ter ampliações constantes. Mas, para consolidar a estratégia de conquistar clientes que “buscam qualidade”, como ele enfatiza, a Work está apostando em novos diferenciais que chegam à melhoria de processos – o que levou Feix a contratar uma consultoria independente para apoiar o projeto – e a caminho de certificação. “Nosso foco sempre foi crescer agregando qualidade”, justifica Arsênio.