A Work Telemarketing, empresa com nove anos de atuação no mercado, anuncia a conclusão de seu processo de renovação organizacional, que resultou em modificações na sua área comercial:
José Teofilo Neto assume a direção da nova Unidade de Negócios, voltada à Consultoria e Treinamento, sendo que também ficarão ao seu encargo as atribuições de marketing. Segundo Teófilo, a área de Consultoria contará com o suporte de todo o expertise da Work, uma empresa que recebe e faz cerca de 6 milhões de ligações por mês, possuindo credencial para assistir clientes de grande porte, desde soluções comerciais até complexas soluções tecnológicas.
A área de Treinamento passará a oferecer cursos abertos ao mercado, mas diferenciados do que está sendo ofertado no momento. De acordo com o seu diretor, serão cursos inéditos e voltados às áreas de tecnologia e RH. Seu primeiro curso, programado para meados de setembro, será sobre Dimensionamento em Call Center, direcionado a diretorers, gerentes e supervisores de call center, tecnologia da informação, telecom e telemarketing.
Ilídio Soares, com vasta experiência no mercado de serviços financeiros e de marketing, assume a direção Comercial. Seus planos consideram a incrementação agressiva das ações de vendas da Work Telemarketing, bem como a consolidação das gerências de relacionamento com os clientes já existentes.