Workshop do Prêmio ABT chega a SP

0
6



Na quarta-feira, 30 de abril, em São Paulo, acontece o workshop “Como construir, detectar e relatar um case de sucesso em call center”. O evento é promovido pelo FGVCenpro e a Garrido Marketing, criadora do Prêmio ABT, um dos mais importantes do mercado. na ocasião, Fernando Pompei, superintendente de call center do Banco Real, vai apresentar o case URA Inteligente, que já ganhou o Prêmio ABT. A abertura do workshop será realizada por Antonio de Jesus Cosenza, coordenador do FGVCenpro.


Segundo Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, o objetivo do workshop é orientar os profissionais sobre como detectar e relatar um case de sucesso; apresentar cases vencedores do mercado que se transformaram em modelos estratégicos operacionais e difundir as melhores práticas do call center brasileiro. Além do Banco Real, as empresas Montana Soluções Corporativas e LVK também irão apresentar cases durante o workshop.


O workshop faz parte da agenda de lançamento, pelo Brasil, do VIII Prêmio ABT, que este ano tem como parceiro na realização o FGV Cenpro – Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado da Fundação Getulio Vargas. As inscrições dos cases se encerram em 13 de junho e podem ser feitas pelo site www.premioabt.com.br ou pelo e-mail: [email protected].


Serviço
Data: 30 de abril
Horário: às 8h
Local: Salão Nobre da Fundação Getulio Vargas (FGV) – Av. 9 de Julho, 2.029,4° andar – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo site www.premioabt.com.br