Xgen contrata para área de web

0
2



A Xgen, empresa com foco em soluções para o setor de contact center, contratou Wander Vieira para o cargo de arquiteto de informação, função ligada diretamente à área web da empresa. O foco da atuação do executivo nos projetos desenvolvidos pela Xgen é organizar as informações em ambiente web de forma customizada, de acordo com as necessidades dos clientes que atuam com a solução Synapse, ferramenta construída para aplicar os conceitos de gestão do conhecimento em centrais de atendimento e Intranets, tornando a recuperação da informação pelos usuários mais simples e efetiva.

 

Wander Vieira estudou na Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) e tem mais de 14 em experiência na área de tecnologia da informação. Vindo da empresa Globosat, o arquiteto da informação ingressou na Xgen em agosto. Em sua bagagem profissional consta ainda a passagem pelas empresas Cubocc Publicidade, CMA Consultoria, Try Consultoria em usabilidade, Stratta, Bhtec, Grupo Zema e Telemig (atualmente Oi).

 

Segundo Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da Xgen, uma organização mais estruturada da informação na Synapse tornará a ferramenta ainda mais relevante para o usuário. “Em um projeto Synapse, o objetivo é tornar a recuperação das informações necessárias para o atendimento ao cliente uma tarefa simples, que pode ser executada rapidamente e com sucesso por qualquer usuário, minimizando o tempo e o custo da recuperação da informação para maior agilidade nos processos realizados no call center”, avalia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNeoAssist mira América Latina
Próximo artigoBrasil conectado