O CIC Brasil 2011 (Congresso Internacional de Gestão de Clientes) que acontece nos dias 28 e 29 de junho, conta com o patrocínio da Xgen, empresa especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact center. Com o patrocínio a empresa intenciona contribuir com o mercado que busca excelência no atendimento ao cliente.
“O CIC é um evento bastante consolidado na comunidade de relacionamento com o cliente, e todos os anos traz conteúdos relevantes. É sempre importante estarmos presentes em encontros com esse foco, frisando nosso compromisso com o desenvolvimento do segmento de atendimento”, afirma Carlo Gibertini, diretor de pré-venda da Xgen.
Neste ano o tema central do evento são os desafios da nova década e do engajamento com o cliente. O assunto é importante para o cenário atual do mercado, que busca aprimorar o relacionamento e o atendimento ao consumidor.
Serviços:
Data: 28 e 29 de junho
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Informações: http://eventos.clientesa.com.br/69/cic-brasil/Home.aspx