O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

XIV Prêmio Abemd reconhece melhores do setor



A festa do XIV Prêmio Abemd, que inaugurou ontem (12/05) o WTC Golden Hall em São Paulo, distribuiu troféus, ouro, prata e bronze, além das premiações especiais. Cerca de 900 pessoas prestigiaram o evento, que este ano bateu novos recordes com seus 255 cases inscritos e 49 jurados. No discurso de abertura da festa, o presidente da Abemd, Efraim Kapulski, destacou o crescimento do setor, ratificado pelo Indicadores Abemd, que aponta movimentação de R$ 17 bilhões em serviços prestados no ano de 2007. “Crescimento expressivo de 15%”, acentuou ele, acrescentando que o prêmio foi crescendo e se aperfeiçoando e hoje em dia é uma das maiores e melhores premiações em marketing direto do mundo.


Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite, com a consagração das agências de destaque. O prêmio de Agência do Ano foi para a Giovanni+ DraftFCB. Uma dupla felicidade para o presidente da empresa, Aurélio Lopes, já que ele foi o homenageado que passou a integrar o Hall of Fame da Abemd, pela fundamental e decisiva contribuição para o desenvolvimento do marketing direto brasileiro.


O Grand Prix, foi conferido para o case Club Med Age Reverse, do Club Med Brasil, realizado pela agência Sun MRM, enquanto o Especial de Criação ficou com a Salem, pelo case Grito para o cliente Comunique-se. As três agências do ano por especialidade são: Loyalty Marketing Solutions, em CRM/DBM; Insula, em Digital; e a Contax, em Call Center.

 

Três trabalhos fizeram jus ao prêmio Melhor dos Melhores em suas respectivas especialidades: o case VR & Você – Programa de Relacionamento BtoB, da Loyalty Marketing Solutions para o Grupo VR (CRM/Database); Central Teleton de Doações – O Trabalho Voluntário Ajudando Pessoas, da SPCom para AACD (Call Center) e Show iG – O Programa Feito por você, da agência Insula para o portal iG.


O prêmio não acaba aqui. No dia 20 de maio, a Abemd promove, no Centro de Convenções do WTC, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando os próprios criadores vão apresentar os cases vencedores da premiação. Uma excelente oportunidade para tomar contato com o que de melhor se faz em Marketing Direto no Brasil.


Para conferir a relação completa dos premiados com seus respectivos troféus, clique aqui. Já para ver os prêmios especiais clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima