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Yahoo! seleciona a Rightnow



A Yahoo! implementará o Rightnow CX, suíte da experiência do cliente, para auxiliar seus agentes globais de contact center a fornecerem suporte avançado através de múltiplos canais. O Dynamic Agent Desktop do Rightow vai oferecer uma visão unificada em todas as interações com os clientes, ajudando o agente Yahoo! a capturar, acompanhar, atribuir e gerenciar solicitações de customer service desde o contato inicial até a solução final, independente do canal.


Além disso, o Dynamic Agent Desktop do Rightnow vai ajudar a orientar os agentes do Yahoo!, sejam eles experientes ou iniciantes, por meio das melhores práticas de interações com clientes, de forma a assegurar uma experiência consistente e interação eficiente. O Dynamic Agent Desktop do Rightnow também capacitará os agentes do Yahoo! com tratamento de processos em múltiplos canais visando resolução rápida e precisa de problemas; regras de escalonamento e atribuição para garantir transições suaves; scripts para agentes para gerar receitas através o up-selling e cross-selling; histórico da sessão e palavras-chave para ajudar os agentes a localizar e sugerir possíveis soluções.


“As razões que levaram Yahoo! a selecionar o Rightnow CX falam por si só. Durante o processo de avaliação do produto, fomos capazes de produzir um protótipo totalmente funcional da solução final. Também fomos capazes de atender suas altas expectativas, fornecendo referências que nenhum outro fornecedor de soluções SaaS foi capaz, em particular nosso Dynamic Agent Desktop, workflow, gerenciamento de processos e recursos de workspaces contextuais, foram fatores chave para incluir Yahoo! como uma conta blue chip”, declarou Greg Gianforte, CEO e fundador da Rightnow.

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