Zanc tem tradição na área de cobrança

0
3

A Zanc, presidida por Carlos Zanchi, comemora 25 anos de atuação no mercado de cobrança.Hoje, das 720 PA´s, 580 são dedicadas exclusivamente para este segmento. Neste período, a empresa conquistou clientes de peso, como Credicard, Terra, Citibank, HSBC, Vivo, Lojas Renner e Banco de Boston. Para o presidente, o faturamento ainda depende 80% das operações de cobrança. Mas diz que a estrutura está apta a outras atividades. “Ao diversificarmos nossa atuação, com novos serviços, estamos conquistando destaque em outros segmentos”, afirma. Tradicional na área, ele aposta que faz a diferença ao agregar ao expertise de 25 anos, inteligência para avaliação de todo o processo, com investimento na trilogia pessoas, tecnologia e processos.

“Além disso, somos comprometidos com as necessidades dos nossos parceiros e as metas estabelecidas são os nossos objetivos finais. Também procuramos enfatizar a qualidade sobre a produtividade, acrescido de determinação e inovação”, salienta. Zanchi faz uma distinção clara entre os investimentos de infra-estrutura tecnológica e recursos humanos. Na área de tecnologia, ele aposta como diferencial a busca por soluções de qualidade com uma plataforma integrada. E agora com know how de contact center. “Também contamos com uma área de planejamento, que desenvolve relatórios em tempo real e elabora a análise individual das necessidades dos parceiros”.

É um ideal à conquista dos resultados positivos que foram estabelecidos. “Em nível tecnológico, se necessário para atingirmos os objetivos comuns, o que for agregar, iremos em busca no mercado para colocar à disposição”, disse o presidente. No caso de recursos humanos, ele reforça que este sempre será o grande diferencial da Zanc. “O investimento é sistemático em conhecimento e aperfeiçoamento com treinamentos constantes dos nossos colaboradores em técnicas de negociação”, ensina. Para ele, política motivacional e salarial, benefícios, incentivo às idéias, criatividade, inovação e a flexibilidade dos profissionais são alicerces da empresa. “Tecnologia segura e integrada a processos, juntamente com pessoas criativas e flexíveis constituem a base da confiança”, finaliza Zanchi.