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Zanthus implanta contact center para atender pós-venda


Com o objetivo de atender seus clientes de maneira ágil e eficiente, a Zanthus, empresa brasileira de automação comercial, investe em uma solução de serviços para o atendimento pós-venda, que vai acelerar os setores de suporte, assistência técnica, entre outros. Trata-se da implantação do contact center, que oferece serviço de atendimento aos clientes e revendedores, com o objetivo de apóia-lo no dia-a-dia em suas necessidades.


A Zanthus montou o contact center com recursos que facilitam o atendimento, a começar pela chamada telefônica, que através da integração com os bancos de dados – CTI (Computer Telephony Integration), identifica o cliente na tela do atendente, junto a configuração dos sistemas instalados. A empresa também implementou o sistema de distribuição automática de chamadas e uma ferramenta que visa gerenciar e sinalizar o tempo máximo para o atendimento de cada cliente. Quem acessar o contact center via telefone poderá contar com os serviços de suporte de software, chamados de assistência técnica e geração de senhas de aplicativos. Ainda poderá ter acesso pela web, a documentações técnicas, alguns utilitários e versões demo de aplicativos.


Segundo presidente da Zanthus, Ricardo Queiroz, o objetivo do contact center é proporcionar aos usuários soluções confiáveis com serviços de qualidade.”Queremos garantir aos nossos clientes satisfação e fidelidade ao adquirirem os produtos e serviços da Zanthus”, afirma.

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