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Zendesk adquire a Smooch

A Zendesk anuncia a aquisição da Smooch Technologies ULC, companhia responsável pela Smooch, que conecta negócios e consumidores para viabilizar conversas mais personalizadas e humanas. A aquisição marca o próximo passo da Zendesk na direção de entregar melhores experiências omnichannel ao conectar conversas em qualquer canal de mensagens, como WhatsApp, Facebook Messenger, LINE, WeChat, Telegram, Twitter DM, Viber, Kakao, SMS Text e RCS, além de aplicativos nativos dos sistemas iOS e Android.
“Vivemos em um mundo centrado nas mensagens, e os consumidores esperam a conveniência e a interatividade dessas mensagens como parte constante de suas experiências”, diz Mikkel Svane, fundador e CEO da Zendesk. “Como parceiros de longa data da Smooch, sabemos em primeira mão o quanto eles avançaram a experiência de conversação para reunir todas as formas de mensagens e criar uma conversa contínua entre clientes e empresas.”
Como uma plataforma de desenvolvimento baseada em APIs e SDKs e construída em AWS, a aquisição da Smooch aumenta o compromisso da Zendesk com um CRM aberto e flexível que as empresas possam aproveitar para criar e oferecer experiências diferenciadas aos clientes. “Com o lançamento da Sunshine no ano passado, a Zendesk deu o passo ousado e disruptivo necessário para competir e conquistar o futuro do CRM”, diz Warren Levitan, co-fundador e CEO da Smooch. “A decisão de combinar forças com a Zendesk e aprimorar sua estratégia de CRM nos permitirá impulsionar nossa missão de construir as melhores experiências para os clientes. Estamos muito contentes por nos juntarmos a toda a equipe Zendesk, com muitos dos quais tivemos o prazer de colaborar nos últimos três anos e meio.”
Além das melhorias nos produtos, a Zendesk também apresenta seu time de Conversation Solutions, empregando os especialistas da Smooch para atender as companhias que querem engajar os clientes de maneira instantânea. Essa equipe pode construir e implementar aplicações customizadas de mensagens.
COLABORAÇÃO
A Zendesk também anuncia a disponibilização do Side Conversations for Slack para simplificar processos. Ele permitirá que os agentes trabalhem de maneira transparente com profissionais de outros departamentos ou parceiros fora de sua companhia para resolver demandas de clientes, sem sair do ambiente Zendesk.

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