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Zendesk anuncia parceria com Base CRM

A Zendesk e a Base CRM anunciaram uma parceria estratégica focada na experiência do consumidor. A iniciativa combina a plataforma de automação da força de vendas da Base com as ferramentas de atendimento da Zendesk para entregar um software voltado para a experiência do cliente com as áreas de vendas e suporte integradas. A parceria é focada na produtividade. Com design intuitivo e ferramentas de comunicação nativas, a coleta de dados automatizados permite aos representantes e agentes dedicarem o atendimento aos clientes e para prospecções.
Além disso, tanto Base quanto Zendesk oferecem APIs, que permitem uma experiência personalizada para cada cliente, mapeando todo o processo. A integração também dá visibilidade ao agente de atendimento durante o suporte na plataforma Base e, por sua vez, torna os dados de vendas visíveis na plataforma Zendesk. Este conceito de “conta completa” permite que vendas e suporte colaborem de maneira mútua.
“O mais importante é que o mercado olhe de forma holística para toda a jornada de relacionamento com o cliente”, explica Mikkel Svane, CEO da Zendesk. “Por isso, Base e Zendesk estão muito alinhadas no que se trata em ajudar todos os tipos de organizações, de todo o mundo, a construir conexões representativas entre marca e cliente, por meio de uma solução integrada, flexível e de qualidade. Estamos muito empolgados com essa parceria.”
Entre as empresas que já utilizam a integração Base e Zendesk está a plataforma de hipoteca domiciliar Mortgage Coach. Os chamados são coletados com as informações na Base e alinhados com os times de vendas e suporte da Mortgage. O processo economiza tempo no rastreamento e transmissão de informações para seus times de venda e gestão. “A integração entre Base e Zendesk é perfeita e pode ser executada em minutos, o que, por muitas vezes, nos poupa de inúmeras duplicações de dados e nos permite o acesso às interações dos clientes de forma controlada e mensurável”, comenta o diretor de serviços de TI da Mortgage Coach, Jacob Gibbs.
“As empresas têm encontrado dificuldade em oferecer uma experiência diferenciada ao consumidor, graças às limitações e alto custo das soluções de CRM existentes”, comenta Uzi Shmilovici, CEO e cofundador da Base. “Com esta aliança estratégica, Base e Zendesk reinventaram a maneira com que as equipes de vendas e suporte podem trabalhar juntas, fornecendo às empresas uma experiência do cliente completa, de ponta a ponta.”

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