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Zendesk entra no programa de parceiros da Unity

A Zendesk se tornou parceira da Unity no Programa de Parceiros de Soluções (Unity’s Verified Solutions Partner – VSP). Isso significa que a empresa foi certificada para garantir que o seu SDK esteja otimizado na última versão do editor da Unity para proporcionar uma experiência integrada ao desenvolvedores. A parceria permite que jogadores peçam ajuda imediata sem precisar sair do jogo ou interromper a experiência. A parceria com a Unity, que é uma plataforma mundial que cria e opera conteúdos 3D em tempo real, irá fornecer uma funcionalidade integrada de suporte ao cliente que poderá ser configurada em minutos, diretamente dentro de alguns dos jogos mais populares de hoje, como Angry Birds 2 e Pokemon Go.

“Neste ano, tivemos um significativo crescimento de novos jogadores e no tempo que passam jogando. É importante que proporcionemos aos nossos desenvolvedores, desde os criadores independentes até os grandes estúdios, a capacidade de construir grandes experiências em escala neste ambiente altamente competitivo. A nossa parceria com a Zendesk faz com que a integração do suporte ao cliente seja incrivelmente perfeita em nossa plataforma”, disse Stephen Rowell, vice presidente de Desenvolvimento Estratégico Global de Negócios da Unity.

A integração permitirão que os desenvolvedores permaneçam focados na criação dos jogos. Agora, eles poderão adicionar a Zendesk aos jogos mobile em questão de minutos e com o mínimo de codificação. Eles também poderão personalizar o design do atendimento para combinar com o jogo, garantindo uma experiência de marca consistente para os usuários. As empresas poderão fornecer um suporte integrado ao jogo: os jogadores terão respostas instantâneas por meio de centrais de ajuda e, quando precisarem de mais informações, poderão falar com atendentes de dentro do jogo. Haverá também opções de personalização, tais como interfaces com a marca do usuário e campos de suporte personalizados exclusivos para o jogo.

“A Zendesk e a Unity compartilham a visão de que as soluções de atendimento ao cliente devem melhorar a experiência dos jogos mobile, sem interrompê-lo”s, disse Shawna Wolverton, VP de Produtos da Zendesk. “Os jogadores não têm mais tempo ou paciência para entrar e sair do seu jogo para pedir ajuda. Os desenvolvedores têm que eliminar essas interrupções e encontrar os jogadores onde eles estão – no jogo – e resolver seus problemas de forma fluida, para que não tenham que deixar o app e perder um tempo valioso de jogo.”

Empresas já estão se beneficiando do SDK da Zendesk para a Unity para agilizar o processo de atendimento ao cliente. “Com o novo suporte SDK da Zendesk, nós finalmente temos um produto de suporte nativo da Unity como parte integrante da nossa ampla oferta de atendimento ao cliente”, diz Ric Thorneycroft, diretor de Suporte ao Jogador da Rovio. “É ótimo temos uma solução plug-and-play que é fácil para os desenvolvedores usarem e, com o tempo, nos permitirá criar os tipos de fluxos personalizados de suporte que queremos para os nossos jogadores.”

“A Zendesk proporciona uma transição perfeita entre o jogo e o suporte, estejam os clientes buscando informação por conta própria nos conteúdos da central de ajuda ou querendo falar com um atendente. A conversa direta torna a experiência muito mais amigável e pessoal, sem contar que fica mais fácil para os nossos agentes de suporte acompanhar o histórico da comunicação com cada um dos jogadores”, diz Alper Kılıç, gerente de Desenvolvimento de Games da Gamegos. “Com a Zendesk se tornando uma Parceira de Soluções da Unity, a integração fica mais simples e confiável para os nossos desenvolvedores.”

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