A Zendesk anuncia o Zendesk Marketplace for Sell, plataforma que fornece às equipes da área comercial das empresas um local único para acessar informações críticas dos clientes a partir de ferramentas adicionais de sales stack. Agora, os representantes podem acessar históricos das pessoas a partir de várias ferramentas de marketing, orçamento, armazenamento e faturamento diretamente na interface do Zendesk Sell para criar um perfil único e abrangente de cada uma delas.
“Os clientes esperam cada vez mais que as empresas colaborem com suas próprias estruturas e seus parceiros para oferecer uma ótima experiência, desde a fase da educação do consumidor para estimular a compra até quando os seus problemas precisam de atenção”, diz Adrian McDermott, presidente de produtos da Zendesk. “Com esses novos aplicativos, estamos ajudando as equipes de vendas a acessar informações mais significativas, além de disponibilizar uma plataforma para trabalhar lado a lado com os agentes de atendimento ao usuário e outras equipes internas”.
Com a adição dos aplicativos Sell ao Marketplace, a Zendesk oferece – Instalação de aplicativos e integrações de parceiros, incluindo Mailchimp, Dropbox, Pandadoc, e outros; acesso a aplicativos de parceiros que incluem vários apps do Zendesk Support, agora disponíveis para o Sell; e criação de integrações para o Sell com outros produtos Zendesk, incluindo Support e Chat para aumentar ainda mais a funcionalidade do produto.