3CON traz solução omnichannel para Brasil

A 3CON fechou parceria com a omNovos, empresa canadense especializada em soluções omni-channel de engajamento do consumidor. O acordo prevê a distribuição e implementação da plataforma PACE em varejistas de todo o país. Para Genivaldo Araújo, CEO da 3CON, as soluções omNovos enriquecem sua oferta de transformação digital para esse importante mercado vertical.
O CEO da omNovos, Allan Zander, se diz otimista em trazer o portfólio para o Brasil. O carro-chefe é o PACE, sistema que leva em conta os hábitos de compra dos consumidores, aplicando regras e algoritmos para fornecer uma abordagem mais inteligente. “Ao contrário de outras soluções baseadas apenas em indicadores simples, como geografia ou carrinho de compras atual, nossas soluções ajudam as marcas a criarem uma verdadeira experiência de ´jornada ´ ao cliente, levando conteúdo relevante”, explica.
Além do PACE, a 3CON traz para o país a ferramenta Concierge, desenvolvida para os vendedores das lojas. Funciona como um poderoso assistente capaz de fornecer pistas importantes para melhorar a experiência de compra do consumidor, lembrando o vendedor, por exemplo, de elogiar as aquisições anteriores do cliente ou recomendar produtos complementares.
A omNovos, que já mantém recursos de desenvolvimento no Brasil, também contará com a 3CON para suporte técnico aos clientes. “Estamos satisfeitos com essa parceria especialmente pela contrapartida da 3CON que já vem investindo em atividades de treinamento e marketing para ajudar nossos negócios a crescerem”, finaliza Zander.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima