A 5 à Sec, preocupada em oferecer melhores serviços aos clientes, lança o programa fidelidade. A intenção é oferecer vantagens para os clientes cadastrados no projeto. A cada R$ 1 gasto nas lojas, o usuário ganha um ponto. “Não é apenas acumulando pontos que a pessoa ganhará prêmios. Ao apresentar o cartão em alguns estabelecimentos credenciados, o cliente vai desfrutar de inúmeras vantagens”, afirma o presidente da 5 à Sec, Nelcindo Nascimento.
Os usuários participantes do Programa Fidelidade vão receber comunicados de promoções exclusivas da rede de lavanderias, cartões em datas especiais, entre outros benefícios. Entre os parceiros estão TAM, Le Postiche, Cinemark, Casa dos Sonhos da Estrela, Editora Abril, Hertz, Hopi Hari e Siciliano. Em sua primeira fase o programa já distribuiu cerca de 700 mil pontos.
A novidade será divulgada em campanha publicitária que terá inicio no dia 22 de novembro. Criada pela SM2 Publicidade, contará com anúncios em revistas e outdoors espalhados pelo Brasil. “Com essa divulgação esperamos atrair novos clientes para as lojas e também motivar os atuais”, explica a diretora de marketing da empresa, Silvia Amaral.