Escuta qualitativa no atendimento

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A Univoz promove o curso “Audição Ativa e Criativa em Monitoria – A Escuta Qualitativa em Avaliação e Feedback da Comunicação para Call Center” no dia 28 de agosto, em São Paulo. Destinado a monitores, supervisores e aos demais gestores de callcenter, o curso oferece o desenvolvimento da percepção para uma escuta qualitativa o que aperfeiçoará as habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria e facilitará a identificação dos parâmetros de marketing da comunicação profissional. O curso também discutirá como pontuar na planilha e orientar o operador para o desenvolvimento.


Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, e Mirian Steinberg, musicoterapeuta, o treinamento utiliza-se de vivências trazidas ao grupo, sensibilizando-os por meio de discussões, da construção de conceitos a partir de atividades práticas e de recursos de áudio que estimulem suas habilidades auditivas.


Entre os tópicos que serão abordados estão: processo de monitoria; o conceito de audição ativa e criativa; estimulando a percepção auditiva do monitor; marketing da comunicação profissional; treinamento auditivo para consenso e calibração intra-equipe de monitoria; planilha de monitoria; feedback produtivo incentivando o aperfeiçoamento das habilidades comunicativas.


Serviços
Data: 28 de agosto
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Unidade de Ensino Univoz – Av. Bernardino de Campos, 327 cj 63 Paraíso, São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3262-2009, no site www.univoz.com.br ou pelo e-mail [email protected]