6º Fórum da Abemf vai debater o futuro da fidelização

Evento, que ocorrerá em setembro e com ingressos já à venda, vai analisar as tendências de um setor em pleno crescimento

A Abemf – Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização vai realizar, em 12 de setembro, em São Paulo, a 6ª edição do Fórum Brasileiro de Fidelização, encontro que, de acordo com a organização, “tem como meta construir um universo de conhecimento, tendências e análises do setor que está em pleno crescimento”. Só em 2022, o mercado de fidelização movimentou mais de R$ 9,5 bilhões no Brasil, emitindo 509,4 bilhões pontos/milhas em compras do varejo, em companhias aéreas e nos cartões de crédito.

De acordo com Paulo Curro, diretor executivo da Abemf, “este evento é o principal ponto de encontro dos profissionais do setor no país e reunirá nomes como Cristina Ziliani, Ph.D e professora de Marketing na Universidade de Parma, Itália, para falar sobre as principais mudanças que moldaram o pensamento e as práticas nas gestões dos programas de fidelidade. E para sua segunda participação no evento, Brendan Boerbaitz, representante da Deloitte Consulting, dos Estados Unidos, abordará um dos temas mais relevantes do momento: a inteligência artificial”.

Para ajudar os participantes a ampliar, renovar ou construir seu conhecimento sobre o mercado de fidelização, o Fórum ainda contará com a participação das maiores empresas de Varejo, Serviços Financeiros, Saúde, Turismo e Agronegócio do Brasil, para um debate sobre a fidelização em suas respectivas áreas e a respeito das estratégias mais eficazes para manter clientes engajados e satisfeitos. Também estarão presentes os representantes das onze associadas da Abemf: Azul, Dotz, Esfera, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima