Liderança não é uma habilidade para todos, porém querer crescer dentro de uma empresa é fundamental. Pensando nisso, a Editora Saraiva lançou o livro “A Cabeça do CEO” escrito pelo editor nacional do The New York Times, Adam Bryant, que desmistifica a arte da liderança e oferece perspectiva para quem deseja tornar-se um líder ou um funcionário mais eficiente.
Com base em uma entrevista com mais se setenta CEOs, revelando a chave para o sucesso, Bryant responde a questões de como chegar ao mais alto escalão e, consequentemente, inspirar outras pessoas.
Dividido em três partes: sucesso, gestão e liderança, o autor revela os cinco traços pessoais mais importantes aos altos executivos. A publicação ainda apresenta as qualidades que os CEOs mais valorizam neles mesmos e aquilo que os diferencia de seus colegas.
Ficha Técnica:
Título: A cabeça do CEO – como pensam e agem os profissionais que chegaram ao mais alto degrau corporativo
Autor: Adam Bryant
Páginas: 200
Editora: Saraiva
Preço: R$34,90