Hoje, fala-se tanto da transformação do mercado, seja para acompanhar os novos perfis de clientes, seja na adoção das inovações tecnológicas. Porém, é claro que isso não acontece sozinho. Até porque, não é algo tão simples assim de executar e há inúmeros desafios. Desafios esses que estão sendo enfrentados por um “seleção brasileira” de profissionais que mecerem todo reconhecimento, pela forma como estão lidando com as mudanças, construindo um benchmarking nacional de gestão de clientes. É o caso dos executivos que estão concorrendo ao Personalidades ClienteSA 2018. Embora com vivências diferentes e atuando em setores diversos, todos são protagonistas da transformação da atividade, deixando para o público a dificil missão de escolher apenas três vencedores.
Na reta final, a votação que acaba no dia 30 de maio está, inclusive, pegando fogo. Tanto que bateu seus recordes de participação com quase 20 mil votos e mais de 3 mil comentários. Os onze profissionais estão numa disputa bem acirrada pelo troféu, , inclusive com campanhas promovidas pelos candidatos nas redes sociais, mostrando a consolidação da premiação.
O mercado ainda pode votar no seu executivo favorito, bastando acessar o hotsite, clicar no profissional escolhido e votar. Hoje, estão na disputa os executivos: Ana Paula dos Reis Oliveira, da Multirede Distribuidora; Bruno Rey, da Olos Tecnologia; Daniel Moretto, da Concentrix; Eduardo Kalil, do Banco do Brasil; Fernando Moulin, da Telefonica Vivo; Julio Cesar Mendes, do iFood; Leonardo Rodrigues Castilho, da Multilaser; Luciana da Mata, da Youse; Marco Aurélio Borges, da Algar Tech; e Wellington Paes, da Oi.
A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que, desses, um será escolhido, após avaliação do Comitê de Notáveis, para receber o Ouro. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA 2018 será no dia 04 julho, em jantar de premiação, durante o Congresso ClienteSA. Por fazer parte do Prêmio ClienteSA, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o vencedor do Personalidades também se habilita a concorrer no prêmio internacional.
Confira as entrevistas exclusivas com alguns dos executivos que concorrem ao Personalidades ClienteSA 2018:
Bruno Rey busca fazer a diferença no mercado a partir de uma gestão totalmente consultiva
Entusiasta da atividade, Julio Mendes defende o atendimento como a grande fortaleza da reputação da empresa
Daniel Moretto destaca a aposta constante da Concentrix na evolução da experiência do cliente
Com foco em inovação, Marco Aurélio Matos põe em prática estratégia para atender mudanças do mercado
Ana Paula Reis vê a inovação e a versatilidade como fundamentais para atender um mercado em constante mudança
Com espírito de start-up, Fernando Moulin lidera transformação digital da experiência do cliente da Vivo
Wellington Paes detalha a sua busca pela excelência em cada interação