A política de relacionamento da Sulamérica



Buscar soluções específicas para cada público e que resultem no melhor custo-benefício para empresa e cliente faz parte do planejamento da Sulamérica Seguros e Previdência, que utiliza as informações obtidas pela central de atendimento, site, área comercial ou por pesquisas para planejar e implementar os processos buscando aprimorar o relacionamento com o cliente. “Estamos atentos aos canais que trabalham a mobilidade, interação e conteúdos participativos, explorando a web 2.0, criando mecanismos que, num futuro próximo, incentivarão a comunicação integrada em tempo real com os targets da companhia”, afirma Edison Kinoshita, diretor de Contact Center da SulAmérica.

 

A seguradora acredita, cada vez mais, no poder do cross-mídia e incentiva o relacionamento por meio de múltiplos canais, como internet, chat on-line, SMS e e-mail, sejam ativos de comunicação (em ações de CRM) ou como receptivos (de serviços e atendimento a solicitações, dúvidas, reclamações ou sugestões dos clientes).

 

Entre as ferramentas de gestão de relacionamento, Kinoshita cita o portal Wap Sulamérica Saúde, o qual permite aos segurados pesquisar a rede referenciada, além de fazer consultas sobre o plano, reembolsos e validações prévias de procedimentos. “Acreditamos que o caminho para o sucesso e sobrevivência de qualquer empresa passa por uma política eficaz de relacionamento e que se relacionar pressupõe investir cada vez mais em comunicação dirigida e canais digitais”, ressalta.

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