A Associação Brasileira de Anunciantes realiza na próxima quinta-feira, dia 2 de abril, no Rio de Janeiro, o VII Fórum ABA Rio de Branding. Líderes de marcas como McDonald’s, Shell, Johnson & Johnson e Coca-Cola, apresentarão cases de sucesso analisando as etapas de construção e fortalecimento das marcas no mundo. Além disso, serão apresentadas as estratégias, técnicas e ferramentas de branding que são tendência na atualidade.
O fórum será aberto por Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA, que ministrará a palestra “O que as 120 marcas globais líderes têm em comum”. Na sequência, Ricardo Bastos, vice-presidente executivo da Johnson & Johnson e presidente da ABA, apresentará o case “Johnson & Johnson: Quando o marketing e a governança corporativa trabalham integrados”.
À tarde, estão programadas mais três apresentações de cases. Mauro Multedo, vice-presidente de marketing do McDonald’s, vai falar sobre “Cenário e Comunicação na construção da Marca”. Em seguida, Ingrid Buckmann, gerente de marca e comunicação da Shell Brasil, analisará “A sinergia do patrocínio Shell e Ferrari”. Encerrando o evento, Marco Simões, vice-presidente de comunicação e sustentabilidade da Coca-Cola Brasil, irá discorrer sobre “A opção pela sustentabilidade da marca mais valiosa e famosa da história”.
Serviço
Data: 2 de abril
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções do Barrashopping – Av. das Américas, 4666 – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones 0800-124588 e (21) 3385-4097 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.aba.com.br
Data: 2 de abril
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções do Barrashopping – Av. das Américas, 4666 – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones 0800-124588 e (21) 3385-4097 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.aba.com.br