Abemd e DMA realizam pesquisa global

A Associação Brasileira de Marketing Direto, Abemd, e a DMA Global estão iniciando a terceira edição da pesquisa anual “A Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2016” – o Marketing Diálogo. Os objetivos são identificar como as empresas ao redor do mundo estão utilizando os dados para conduzir programas de marketing mais impactantes e usar essa informação para ajudar os profissionais do setor, com referências de seus próprios esforços, a estabelecer estratégias para o crescimento. Para participar da pesquisa basta responder o questionário no link: pt.surveymonkey.com/r/ABEMD2016.
“Estamos muito orgulhosos de levar adiante novamente este estudo tão importante para o mercado e de contar com a sua participação, já que no ano passado fomos o primeiro país, entre 17, em número de respostas, o que dá maior consistência aos resultados”, comenta Efraim Kapulski, presidente da Abemd. As informações individuais permanecerão anônimas e, em troca das respostas, uma cópia gratuita do estudo será fornecida. O prazo final para participar é dia 16 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima