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Salesforce lança agenda inteligente

A Salesforce anunciou a chegada de seu novo produto, o Salesforce Inbox Calendar. Ele é uma agenda inteligente projetada para vendedores. Baseado na popularidade do Salesforce Inbox, aplicativo inteligente de e-mail que transforma a caixa de entrada de cada usuário do Sales Cloud em um aplicativo CRM. Assim, essa nova solução faz surgir registros do CRM da Salesforce para cada compromisso agendado, equipando os representantes de vendas com o contexto necessário para que obtenham o máximo proveito de todas as suas reuniões.
 
No ambiente de vendas hiperconectado de hoje, os vendedores são obrigados a pesquisar em diversos aplicativos desconectados – CRM, mídias sociais, e-mail e agendas – para reunir todas as informações necessárias para fazer uma venda. Na verdade, de acordo com o estudo da CSO Insights, os representantes de vendas precisam buscar em até 15 fontes de dados para encontrar informações relevantes sobre um único cliente ou prospect. Como resultado, gastam até 70% de seu tempo em outras tarefas que não a de vender.
 
Ao estender o poder do Salesforce Inbox para a agenda, a empresa visa fornecer tudo o que os vendedores precisam em um só lugar, para fecharem mais negócios com maior rapidez. A agenda mapeia os dados relevantes de cada agendamento de reunião e se integra perfeitamente com o Salesforce1, permitindo a atualização de registros existentes e o acesso a comunicações anteriores diretamente de suas agendas móveis. 
 
“Os vendedores de hoje vivem e respiram por meio de suas agendas, mas elas não são projetadas para ajudá-los a serem produtivos”, diz Stephen Ehikian, gerente geral da SalesforceIQ. “O Salesforce Inbox Calendar turbina a produtividade dos profissionais de vendas, mapeando de forma inteligente os dados relevantes para cada reunião e permitindo que eles aproveitem seu tempo para contatar os clientes e fechar negócios”.
“Os representantes querem focar em vendas, e os gerentes querem medir o desempenho das vendas. O Salesforce Inbox cria uma situação na qual ambos saem ganhando”, conta Michel Glezer, COO do Easy Taxi. “O SalesforceIQ permite registrar rapidamente suas comunicações diretamente da caixa de entrada, nos capacitando a obter melhores dados sobre o desempenho em todas as etapas do ciclo de vida do cliente”.

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