Abemd-MG oferece curso de marketing de resultados


A Abemd-MG promove a partir do dia 2 de junho, em Belo Horizonte, o curso “Marketing de Resultados”, apresentado por Rogério Carpi, diretor de CRM da Rapp Data. O treinamento tem como objetivo ensinar como segmentar a base de clientes para melhorar a eficiência do atendimento e identificar o valor do cliente e o quanto você pode gastar com ele para ações de vendas e de relacionamento.

Além disso o ocurso vai mostrar como estabelecer estratégias de combate a concorrência, melhorar a eficiência de conquista de novos clientes e rentabilizar a carteira de clientes. Por fim, o participante aprenderá a medir os resultados de um programa de relacionamento de clientes. Com duração de 20 horas/aula, o curso tem como público-alvo executivos e profissionais de comunicação e marketing, administradores e gestores de empresa, acadêmicos e interessados em geral que tenham conhecimento básico de marketing direto e marketing de relacionamento.

Entre os assuntos que Rogério Carpi vai abordar no curso estão: as diversas visões de marketing; marketing de relacionamento; programas de relacionamento; cases e dinâmica; análise de segmentação; marketing de resultados; valor do cliente; além de cases e dinâmica.

Serviço
Data: 2, 3, 9 e 10 de junho
Horário: Sextas-feiras – 14h às 19h / Sábados – 8h30 às 12h30
Local: Núcleo Avançado de Educação – Rua Guajajaras, 40, 16º andar, Centro – Belo Horizonte/MG
Informações pelo telefone 0800-31-4440 ou no hotsite http://abemd.hbsnet.com.br/eventos/1curso2006

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima