A Accentiv’, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Accor Services, ministrará palestra na Ticket, no dia 19 de junho, às 8h30, em São Paulo. O tema da apresentação será “A importância estratégica de um programa de fidelidade”. Danilo Vasconcelos, head de planejamento da agência, abordará os conceitos e tendências de mercado, além de discutir sobre a importância da tecnologia e da web 2.0 nos programas de fidelização.
Formado em Marketing e Comunicação pela ESPM, Vasconcelos possui mais de 10 anos de experiência no setor de marketing direto/loyalty e CRM. Conta com curso de especialização em Marketing Direto na NYU – New York University, International Business, na Eckerd College, Direct And Data Driven Marketing e vivência em agências internacionais de marketing direto. Em sua trajetória profissional foi responsável pela criação das empresas DMKT Integrado, agência de marketing direto, e a DMK Data (CRMachine). Em 2007 vendeu a operação CRMachine para a Accentiv´. No ano seguinte, tornou-se membro do Conselho de Administração da Abemd.