Visando alinhar seu conceito a uma identidade digital, a marca de apart-hóteis Adagio traz ao Brasil um novo aplicativo, totalmente gratuito, para reservas em todas as unidades Adagio. Além disso, a marca, originalmente francesa, comemora o lançamento em português de seu site oficial. O aplicativo para smartphones e tablets está disponível em 15 línguas e fornece informações detalhadas sobre as mais de cem unidades Adagio no mundo. De navegação fácil, o conteúdo abrangente fornece descrição do apart-hotel, imagens e vídeos, mapa da área, itinerários, contatos da unidade e até mesmo a previsão do tempo. Pelo aplicativo, também é possível efetuar toda a reserva, inclusive o pagamento. Para complementar a estratégia digital da marca, foi lançado recentemente o site completamente traduzido e adaptado ao português do Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores