A Adobe e a ServiceNow anunciaram parceria para oferta de solução que une dados de experiência do cliente e dados de clientes, oferecendo fluxos de trabalho digitais sem interrupção e experiências personalizadas em todos os pontos de contato. As empresas permitirão integrações entre as plataformas Adobe Experience e Now para aprimorar os perfis de clientes em tempo real com dados de clientes avançados. Isso criará uma visão mais abrangente de um cliente em toda a jornada digital – da aquisição ao serviço.
Além disso, as soluções Adobe Experience Cloud se integrarão à plataforma Now, incluindo as soluções de Gerenciamento de Atendimento ao Cliente (CSM) para possibilitar melhores experiências de clientes e funcionários nos aplicativos de ambas as empresas. A Adobe e a ServiceNow farão uma parceria para permitir que seus clientes em comum integrem e aproveitem fluxos de trabalho digitais, catálogos de serviços, conteúdo inteligente e recursos de gerenciamento de conhecimento.
“Os clientes exigem experiências excepcionais, e as empresas buscam transformar o serviço e o engajamento do cliente”, disse John Donahoe, presidente e diretor executivo da ServiceNow. “Juntas, a ServiceNow e a Adobe ajudarão a habilitar fluxos de trabalho digitais sem interrupção que potencializam as experiências que os clientes desejam e que as empresas procuram oferecer.”