Adobe lança solução de análise de comando de voz

A Adobe anunciou novos recursos de análise de voz na Adobe Analytics Cloud. Mediante a uma análise de comando por voz nas principais plataformas, incluindo Amazon Alexa, Apple Siri, Google Assistant, Microsoft Cortana e Samsung Bixby, somados aos recursos de inteligência artificial e machine learning do Adobe Sensei, as marcas podem obter informações e recomendações sobre o cliente e, ao mesmo tempo, automatizar a análise manual.
Os novos recursos mensuram as interações de voz, conseguindo entender a intenção do usuário (“reproduza uma música”) e parâmetros específicos (“dos Beatles”). Outros dados também são disponibilizados, incluindo a frequência de uso e as ações realizadas após uma solicitação de voz. O Adobe Sensei faz, assim, com que as equipes tenham tempo de se concentrar na criação de interações com os clientes que melhoram as experiências de voz e que realmente façam a diferença, como a criação de conteúdo mais relevante.
Uma rede de hotéis, por exemplo, pode reconhecer um cliente imediatamente e enviar ideias sobre formas de gastar pontos de recompensa do programa de fidelidade, como em um próximo show ao vivo ou nova reserva. Eles podem até enviar uma frase promocional para os hóspedes mais leais antes de uma estada, desbloqueando uma oferta especial quando usarem o dispositivo habilitado para voz.

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