Uma das inovações da campanha de lançamento do Fiat Idea Adventure que a AgênciaClick desenvolveu é uma ação no mínimo inusitada. Ao buscar uma localização ponto a ponto no serviço on-line MapLink, o novo modelo Adventure da Fiat aparece mostrando a rota dos endereços procurados, e trazendo a mensagem “Quem tem Idea Adventure chega lá primeiro. O único com bússola de série”. A idéia é mostrar que com o novo Fiat Idea Adventure ninguém mais irá se perder.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores