Uma das inovações da campanha de lançamento do Fiat Idea Adventure que a AgênciaClick desenvolveu é uma ação no mínimo inusitada. Ao buscar uma localização ponto a ponto no serviço on-line MapLink, o novo modelo Adventure da Fiat aparece mostrando a rota dos endereços procurados, e trazendo a mensagem “Quem tem Idea Adventure chega lá primeiro. O único com bússola de série”. A idéia é mostrar que com o novo Fiat Idea Adventure ninguém mais irá se perder.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores