AgênciaClick desenvolve site para projeto Credicard One

0
1

A AgênciaClick acaba de desenvolver o novo site do Credicard One – o cartão pré-pago para adolescentes, da emissora Credicard, criado para o público a partir de 12 anos. O cartão só pode ser solicitado pelos pais que já possuem um cartão Credicard Mastercard. A principal vantagem do cartão para os pais, é que eles poderão administrar os gastos realizados pelos filhos por meio de demonstrativos de despesas, disponíveis no site.

O cartão funciona da seguinte maneira: o jovem está no shopping center e quer comprar um tênis. O responsável está trabalhando e ele liga pedindo dinheiro. Pelo Credicard One, o responsável acessa o site ou liga para a central de atendimento ao cliente para carregar o valor no cartão e, automaticamente, o jovem poderá entrar na loja e comprar o tênis.

Para a disponibilização destes serviços online, houve a parceria entre a AgênciaClick e a Orbitall (Business Process Outsourcing da Credicard). O novo site do Credicard One tem a missão de ser a principal ferramenta de relacionamento da Credicard com o público jovem. “Vamos disponibilizar conteúdos e aplicações para fidelizar e incentivar os jovens a interagirem com o site”, explicou Amauri Zerillo, gerente de marketing digital da Credicard.

A Credicard possui hoje 8 milhões de plásticos em circulação, sendo que quase 1 milhão são prospects para venda do Credicard One. A meta da empresa para 2002 é emitir 35 mil cartões. O público alvo do Credicard One, são os adolescentes de 12 a 18 anos, das classes A e B, usuários de internet e freqüentadores de shopping centers, que recebem em média uma mesada de R$ 200 por mês. O limite máximo para abastecimento do cartão é de R$ 400,00. O Credicard One é aceito em mais de 170 mil estabelecimentos espalhados pelo Brasil.