AgênciaClick inaugura filial no Second Life

A AgênciaClick, especializada em interatividade e propaganda on-line, acaba de inaugurar sua sede no Second Life (SL), contando agora com uma filial virtual. E já é possível visitá-la no jogo: basta fazer uma busca pela palavra-chave “agenciaclick”. O objetivo da Click com o ‘novo escritório’ é “orientar o público que chega ao jogo para as inúmeras possibilidades propiciadas, além de estar disponível neste mercado concretizando negócios tanto virtuais como reais”, explica Abel Reis, VP de Tecnologia e Projetos da AgênciaClick. O Second Life já soma 1,8 milhão de usuários – número que cresce cerca de 40% ao mês -, movimenta em média US$ 400 mil por dia (a moeda norte-americana tem equivalência com a do SL, o Linden Dollar) e tem atraído gigantes como IBM, Adidas, Sony Music e Toyota, que já abriram suas filiais dentro do jogo. Considerado uma mistura de Orkut, Messenger e videogame, o SL constitui uma nova mídia a ser explorada por empresas e marcas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima