A AgênciaClick, especializada em interatividade e propaganda on-line, acaba de inaugurar sua sede no Second Life (SL), contando agora com uma filial virtual. E já é possível visitá-la no jogo: basta fazer uma busca pela palavra-chave “agenciaclick”. O objetivo da Click com o ‘novo escritório’ é “orientar o público que chega ao jogo para as inúmeras possibilidades propiciadas, além de estar disponível neste mercado concretizando negócios tanto virtuais como reais”, explica Abel Reis, VP de Tecnologia e Projetos da AgênciaClick. O Second Life já soma 1,8 milhão de usuários – número que cresce cerca de 40% ao mês -, movimenta em média US$ 400 mil por dia (a moeda norte-americana tem equivalência com a do SL, o Linden Dollar) e tem atraído gigantes como IBM, Adidas, Sony Music e Toyota, que já abriram suas filiais dentro do jogo. Considerado uma mistura de Orkut, Messenger e videogame, o SL constitui uma nova mídia a ser explorada por empresas e marcas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores