AgênciaClick lança nova campanha da Credicard

A campanha on-line criada pela AgênciaClick – “Quando você Credicard, o melhor da vida acontece” – é o novo conceito criado pela DPZ para a administradora de cartões. Ela irá até o dia 29 de agosto e tem como objetivo apresentar o conceito de comunicação adotado a partir de agora pela Credicard. Composta por quatro hotpages que apresentam situações cotidianas, a campanha on-line conta ainda com
um superstitial, banners e pop ups que serão veiculados nos principais portais brasileiros.
Para compor a comunicação e apresentar as diversas utilidades de Credicard, foram criadas quatro hotpages: Genérica (com informações institucionais do novo conceito); Casa (com o conceito ´quando você Credicard, o melhor da vida acontece´ em produtos para casa); Liberdade (mostra as utilidades de Credicard nas viagens
e esportes /outdoor/) e, por fim, Colecionar (apresenta que ´quando você Credicard, o melhor da vida acontece ´ para colecionar objetos de desejo e espetáculos ).
As peças ressaltam momentos cotidianos, associando o cartão Credicard a
histórias de realizações de projetos e sonhos. O Supertitial mostra crianças brincando na praia, um jovem mergulhando na piscina e uma família assistindo ao por do sol. A idéia é mostrar que coisas simples são especiais e Credicard pode proporcionar o melhor da vida. A criação da campanha online é de PJ Pereira, Suzana Apelbaum, Jean Boechat, Cassiano Leonelli, Fabiano de Queiroz Silva, Rodrigo Venkli e Veni Cury.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima