Com foco em prover e aprimorar os serviços e produtos, a Agis, distribuidora de TI, telecom e Informática, coloca em prática pesquisa de satisfação, direcionada a base de revendas, somando mais de seis mil clientes. A ação teve início no mês de julho e tem previsão de se encerrar em setembro. No questionário, disponível por meio de interface web, a distribuidora aborda diversos fatores, entre eles, a busca, na visão do canal de venda, dos pontos fortes e fracos da distribuidora, além da avaliação do público alvo em relação ao site, logística, pós venda, portfólio, linhas de crédito e time de vendas. “Queremos entender melhor os anseios, necessidades e eventuais problemas dos nossos clientes em relação aos nossos serviços”, explica Bruno Coelho, gerente de marketing da Agis.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores