Com foco em prover e aprimorar os serviços e produtos, a Agis, distribuidora de TI, telecom e Informática, coloca em prática pesquisa de satisfação, direcionada a base de revendas, somando mais de seis mil clientes. A ação teve início no mês de julho e tem previsão de se encerrar em setembro. No questionário, disponível por meio de interface web, a distribuidora aborda diversos fatores, entre eles, a busca, na visão do canal de venda, dos pontos fortes e fracos da distribuidora, além da avaliação do público alvo em relação ao site, logística, pós venda, portfólio, linhas de crédito e time de vendas. “Queremos entender melhor os anseios, necessidades e eventuais problemas dos nossos clientes em relação aos nossos serviços”, explica Bruno Coelho, gerente de marketing da Agis.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores