Água Doce lança cardápio com realidade aumentada

Nova edição terá objetos em 3D, roleta interativa e o fundador apresentando opções de cachaça

0
2
Julio Bertolucci
Julio Bertolucci

A Água Doce Sabores do Brasil lança a versão 2020 do cardápio com realidade aumentada, buscando promover interação com os consumidores. Além de objetos em 3D, a versão conta com uma roleta interativa em que o cliente gira e, aleatoriamente, o aplicativo exibe uma sugestão de entrada para ele, entre as porções disponíveis. Outra novidade é o fundador e presidente, Delfino Golfeto, explicando quatro novas opções na carta de cachaças. Esse cardápio já está disponível nas 80 unidades da rede espalhadas pelo Brasil.

“O grande desafio, seja no mercado de alimentação ou em qualquer outro segmento, é investir em inovação. Dessa forma, desenvolvemos esse projeto de ter um cardápio com realidade aumentada para promover a interação de uma forma curiosa e até mesmo divertida entre a marca e o consumidor. Graças à ótima experiência, o cliente compartilha suas impressões e percepções com outras pessoas, o que promove o engajamento da rede como um todo. E esse conceito atinge pessoas de qualquer faixa etária, basta estar com um celular nas mãos. Esperamos que a novidade continue atraindo mais consumidores e que haja um aumento de, ao menos, 25% nas vendas dos pratos e drinques que contam com a realidade aumentada”, finaliza o diretor de Franquias da Água Doce Sabores do Brasil, Julio Bertolucci.