
Em busca disso, o hotel oferece o Hyatt Wine Club, confraria de vinhos, o spa Amanary, que oferece entre outras coisas, massagens, tratamentos faciais e corporais, e academia de ginástica, que conta com instalações sofisticadas, além de um bar de sucos. Na gastronomia, os hóspedes podem escolher entre três restaurantes principais: o Eau, com menu de opções francesas; o Kinu, que serve especialidades japonesas; e o Grand Caffe, de culinária italiana e internacional. O hotel ainda oferece o Upstairs Bar e Lounge, para aperitivos e petiscos, e o n.u. Bar, que serve refeições leves à beira da piscina.
Uma das formas utilizadas pelo hotel para conhecer melhor o cliente e saber suas necessidades, é por meio de pesquisas sobre as tendências de mercado, tanto nacional como internacional. “Como a maioria dos nossos clientes são brasileiros, todos os funcionários dos hotéis no Brasil são daqui, o que facilita para que estes entendam melhor as necessidades do cliente brasileiro. Pensamos globalmente, mas atuamos localmente”, completa Emberson.
Os cuidados com o relacionamento a longo prazo com os cliente também é uma preocupação do Grand Hyatt São Paulo. Desse modo, o hotel oferece programas customizados de fidelização. Ao todo, são cinco: o Gold, Platinum, Diamond, Private Line e Meeting Dvidends.