A Akna, provedora de serviços de e-mail, lançou a Entrega Adaptativa, recurso da plataforma de e-mail marketing que ajusta os parâmetros de envio, automaticamente e em tempo real, otimizando a entrega e preservando a reputação dos IPs e domínio do remetente. O sistema classifica os contatos a partir do histórico de interação e frequência, controlando a velocidade e a distribuição das mensagens em grupos de IP durante o envio, de forma a proteger a reputação dos mesmos juntos aos provedores. Segundo Luiz Augusto Pereira, diretor comercial da Akna, o novo recurso reduz a taxa de erros, bloqueios e outros incidentes, viabilizando o envio de mensagens livre de problemas, além de dispensar o trabalho de especialistas, que podem se dedicar aos aspectos mais produtivos das campanhas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores