Amazon celebra membros Prime com evento global de promoções

Prime Day apresentou ofertas personalizadas para os consumidores de acordo com suas preferências e conveniência na facilidade de navegação pelas ofertas

Nos dias 11 e 12 de julho, os membros Prime tiveram acesso exclusivo a milhões de ofertas em mais um Amazon Prime Day. Esta edição trouxe o maior número de ofertas já apresentadas em uma ampla seleção de produtos, em diversas categorias, como Celulares, Eletrônicos, Casa e Cozinha, Brinquedos, Esportes, Ferramentas, Beleza, Bebês, Pets, Alimentos e Bebidas e Livros. No Brasil, a 4ª edição da data iniciou com o Esquenta Prime Day, com ofertas antecipadas desde o dia 3 de Julho.

“Mais uma vez, celebramos nossos membros Prime trazendo ofertas em itens que os brasileiros já amam, mas também apresentando um leque ainda maior de produtos, possibilitando que nossos membros descubram novas oportunidades”, diz Camila Nunes, diretora de marketing da Amazon Brasil. “Ouvimos nossos clientes, respeitando o consumidor brasileiro de todas as regiões e em sua diversidade de interesses. Trouxemos ofertas personalizadas para estes consumidores de acordo com suas preferências e conveniência na facilidade de navegação pelas ofertas. Esta é a nossa forma de retribuir a fidelidade de nossos membros Prime.”

Com clima de celebração, a Amazon faz questão de inovar todos os anos em ações de marketing para apresentar as milhares de ofertas do Prime Day para os brasileiros. Durante os dias 11 e 12 de julho, a Avenida Paulista, cartão postal de São Paulo, recebeu novamente o ‘Prime Day Estúdio’, em frente ao Shopping Cidade São Paulo. Sucesso em 2022, o espaço teve uma caixa formada por painéis de led interativos, que apresentavam o conteúdo de Lives de ofertas, sempre às 19h e atrações especiais como o podcast ‘Pod Delas’. Todas as atrações tiveram transmissão no YouTube e TikTok. Os convidados foram: Julio Rocha e Lorelay Fox, no dia 11; Luqueta e Fut Blacke, no dia 12; com participacão especial de Duh Marinho nos dois dias. Durante a transmissão, os criadores de conteúdo compartilharam os produtos em oferta durante o Prime Day e apresentaram os benefícios de ser um membro Prime. O conteúdo das lives será transmitido por fora da caixa nos painéis de led para que o público passante assista e interaja, acompanhando as ofertas pelo QR code transmitido nos telões.

Loja Pequenos Negócios

Mais uma vez, a Amazon trouxe seus vendedores parceiros e, principalmente empreendedores de pequenos e médios negócios, para apresentarem seus produtos aos membros Prime. Neste Prime Day, os membros Prime puderam contar com a novidade de filtrar suas pesquisas para descobrir produtos e negócios de pequenas empresas com o filtro Pequenos Negócios. Na página, além de uma curadoria de produtos, era possível navegar por cinco histórias de vendedores parceiros que tiveram seus negócios impulsionados pela Amazon: Twinkle Moutains (esportes), Splin (acessório para eletrônicos), Makeda Cosmético (beleza), DuRio (calçados), Gaio & Cia (móveis e decoração).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima