A Aon Affinity Latin America movimenta a equipe de executivos buscando a consolidação do novo modelo de negócios baseado em consultoria, gestão e projetos. Acompanhia valorizou colaboradores antigos e contratou especialistas para compor o novo time. “As mudanças anunciadas são reflexos diretos da orientação estratégica da companhia. O ano de 2010 é promissor e tenho plena certeza de que a nova formatação da equipe tornará a empresa ainda mais agressiva, inovadora e referência de excelência no mercado”, explica José Carlos Macedo, CEO da Aon Affinity Latin America.
Entre as contratações estão Marusia Gomez, nova diretora de marketing e vendas da Aon Affinity do Brasil, com mais de 16 anos de experiência profissional, trabalhando em empresas como Itaú-Unibanco, Garantech, Jornal do Brasil e Fundação Roberto Marinho. Também trouxe o francês Benoît Keruzorê para assumir o cargo de vice-presidente financeiro (CFO) da Aon Affinity Latin America, que trabalhou nas empresas Willis, CIGNA e Rhodia-Rhone-Poulenc. Ele será responsável pela gestão da área, pelo planejamento estratégico e processos de fusões e aquisições das operações Aon Affinity em toda América Latina.
Já Evandro Baptistini, até então vice-presidente comercial para as cinco unidades da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru), foi promovido a Chief Commercial Officer (CCO) e agora também é responsável por toda gestão da área comercial no Brasil tornando a percepção e atuação no mercado mais integrada.
Na área de recursos humanos, a executiva Flávia Espúrio ocupa o cargo de diretora, reforçando ainda mais a atenção da companhia com a preparação da equipe para os novos desafios. Além disso, Osvaldo Novais é o novo diretor financeiro, responsável pelo planejamento e administração de riscos da companhia, e Roberto Rubim foi nomeado diretor de TI e operações.